Florecer do AmorTeresa Cordioli
Era um dia de outono, depois de uma chuva, um jardineiro com muito cuidado semeou uma semente em um imenso jardim, e exatamente no dia 20 de abril esta semente germinou, nascendo assim uma linda Flor, e esta foi crescendo, crescendo tomando formato e suas pétalas pareciam um veludo de tanto primor. Todos que passavam por este jardim, não passavam em vão, paravam para observar a beleza da Flor, admiravam, mas ninguém parava para cuidar desta linda Flor, até que um dia uma “Jovem” Senhora ao passar por este jardim lançou um olhar sobre aquela Flor, que lhe pareceu perdida ali naquele canteiro, tão linda tão meiga o que fazia ali?
A Flor ao ver a Jovem Senhora observá-la, foi logo lançando seu perfume no ar, e assim as duas: - uma com o olhar e a outra com seu perfume, comunicaram-se e foram se aproximando quando a Senhora lhe perguntou:
- Qual seu nome minha bela Flor?
Ela toda rubra lhe respondeu:
- “Teimosinha” é o meu nome minha Senhora, e o seu qual é o seu?
A senhora sorrindo lhe respondeu:
-Pode me chamar de mãe, simplesmente Mãezinha Flor de Amor Perfeito, e a você lhe darei o nome de Hortência tu tens a cor dos olhos de uma Deusa.
Assim esta linda Flor se encheu de sorriso e como num passe de mágica em “AMOR” se transformou...
AMOR, a partir deste dia foi tomando espaço no coração da Jovem Senhora, e esta feliz foi logo apresentando a Amor para família, que também passou a ama-la, beija-la, e desta apresentação nasceu uma linda história, a história do Anjo e da Flor... AMOR.
E como o AMOR é universal, foi se expandindo por todo canteiro da Flor de Amor Perfeito, atingindo toda ramagem, as coisas foram tomando tamanha proporção que as flores não conseguiram segurar, os ramos cresceram atingiram as mudas e o AMOR se expandiu...
O final desta história está longe de acontecer, devido a grande carga de amor que gerou entre “o perfume e o olhar” das flores “... aconteça o que acontecer, vendavais e tudo mais, este grande amor jamais será abalado, pois as raízes estão profundas e o AMOR que foi cultivado não será arrancado... apenas mais fortalecido: E hoje te digo com certeza: EU TE AMO... pequena e “de maior” FLOR”.
PARABÉNS...
Postado por Teresa Cordioli
às 8:13 PM